Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Termina amanhã campanha da ABAV que sorteará três tablets aos agentes de viagens

Termina nesta terça-feira (30) a campanha “Você conhece a ABAV, seu trabalho e sua história?â€, a qual, durante todo o mês de abril, vem testando os conhecimentos dos profissionais do setor no que concerne ao histórico da entidade, que completa 60 anos em 2013.

A premiação será realizada na sede da ABAV Nacional, no dia 15 de maio. No total, serão premiados com um tablet três agentes de viagens, sorteados entre todos os participantes que responderem a 100% das perguntas corretamente.

A campanha consiste em um jogo com dez perguntas de múltipla escolha. As respostas estão contidas no próprio site da ABAV.

“Demos sequência a outra campanha desenvolvida em 2012, também no mês do agente de viagens, sendo que a participação dos agentes de viagens, neste ano, após dois dias de lançamento, já havia superado o total registrado no ano passado. É importante verificarmos o interesse e o reconhecimento do associado nas ações da entidadeâ€, declara Antonio Azevedo, presidente da ABAV.

A promoção tem o patrocínio da Gol e da Atlantica Hotels para as passagens aéreas e as estadias, respectivamente, nos casos em que haja necessidade de deslocamento dos ganhadores até a sede da ABAV.

O agente de viagens interessado em participar deverá acessar até amanhã a fanpage da entidade (www.facebook.com/AbavNacional) e curtir para ter acesso ao jogo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br